FECHAR

Imprimir
Publicado em 26/10/2021

SINFAC-SP realiza sua primeira reunião presencial depois de um ano e sete meses

Desde março do ano passado, a diretoria do SINFAC-SP vinha realizando suas reuniões mensais de forma virtual em razão da pandemia de Covid-19. Com o avanço da vacinação, o que possibilito mudanças nas restrições orientadas pelos órgãos de saúde e vigilância sanitária, a equipe do Sindicato voltou a trabalhar presencialmente. Com isso, a primeira reunião presencial após o início da pandemia foi realizada no dia 19/10 em clima de reencontro e confraternização.

“Foi nossa primeira reunião presencial depois de um ano e sete meses. E tínhamos uma promessa entre nós de que, assim que a pandemia permitisse, iríamos retornar e inaugurar nossa Galeria de Presidentes, como sempre nos cobrava nosso querido Garutti”, comenta Hamilton em referência ao então vice-presidente do SINFAC-SP, Marcus Jair Garutti que, lamentavelmente faleceu quatro dias após o evento, em 23/10/2021.

 

Na pauta da reunião de diretoria, assuntos de interesse do setor como a reunião com o Senador Angelo Coronel sobre Imposto de Renda em que esteve presente o Hamilton; a programação do 14° Simpósio do SINFAC-SP; a renovação da certificação ISO 9001 do Sindicato e assuntos internos de tesouraria e administração, entre outros.

 

No mesmo dia, além de inaugura a Galeria de Presidentes, também foi feito o descerramento de placa da ‘Sala de Eventos Marcus Jair Garutti’, em homenagem ao empresário. Confira neste link.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.