FECHAR

Imprimir
Publicado em 05/03/2020

CONSULTORIA JURÍDICA PRESENCIAL TIRA DÚVIDAS SOBRE FACTORING, SECURITIZAÇÃO E ESC

O Sindicato promoverá em 16 de março (segunda-feira), das 14 às 17 horas, mais uma edição de sua Consultoria Jurídica Presencial, sob o comando do advogado e consultor jurídico da entidade, Alexandre Fuchs das Neves.

O especialista atenderá, gratuita e exclusivamente, às empresas associadas, que poderão ser representadas por sócios, operadores e advogados designados para esclarecer dúvidas jurídicas sobre as operações de fomento comercial, securitização e FIDC e Empresa Simples de Crédito – está última modalidade, prestes a completar um ano em vigor.

Realizada bimestralmente, a Consultoria é personalizada e tem duração de, no máximo, uma hora, e busca esclarecer as principais dúvidas dos empreendedores, principalmente para que possam tomar decisões mais assertivas.

A entidade solicita que seja realizado o agendamento prévio, somente pelo e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br. O SINFAC-SP fica na Rua Líbero Badaró, 425, conjunto 183, 18º andar, Centro, São Paulo. Mais informações no telefone (11) 3105-0615.

Quem não conseguir marcar um horário pode tirar dúvidas enviando um e-mail direcionado para a Consultoria, e a pergunta poderá fazer parte do Painel de Perguntas e Respostas elaborado pelo Sindicato.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.