FECHAR

Imprimir
Publicado em 19/07/2022

Vem aí o “X Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring SP”

Atenção empresários! Um dos mais tradicionais eventos do setor de fomento está de volta. No dia 24 de agosto, ocorrerá o “X Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring SP”, em Campinas. Com sua última edição realizada em 2019, devido à pandemia, o evento vai reunir grandes lideranças para debater sobre os novos produtos, serviços e oportunidades do setor, além de trazer discussões sobre um assunto que preocupa a todos: fraudes e golpes. Em 2019, cerca de 150 participantes estiveram presentes no encontro. Para este ano, a expectativa é superar este número.

Para celebrar o retorno em grande estilo, o local escolhido para sediar o evento foi o hotel Royal Palm Plaza, no espaço “Casa de Campo”. Com arquitetura campestre e cercado de verde, o local oferece total infraestrutura e charme para abrigar os X Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring SP. O evento é gratuito para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC.

A previsão é de que o evento tenha duração de cinco horas (das 8h às 13h). A programação está sendo finalizada e será divulgada em breve. As vagas são limitadas. Garanta a sua inscrição e de sua equipe pelo link https://bit.ly/xencontroregional_2408

 

X Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring SP

Data: 24/08/2022

Horário: 8h00 às 13h00

Local: Royal Palm Plaza Campinas - espaço Casa de Campo

Av. Royal Palm Plaza, 277

Jd Nova Califórnia – Campinas-SP

CEP: 13051-092

Gratuito para associados SINFAC-SP e ABRAFESC

Investimento de R$ 400,00 para não associado.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.