FECHAR

Imprimir
Publicado em 17/01/2019

SINFAC-SP REFORÇA IMPORTÂNCIA DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL NA LUTA PELO SETOR

Para dar continuidade ao bem-sucedido trabalho realizado ano após ano, o Sindicato reitera aos empresários do setor no estado do São Paulo a importância do pagamento do boleto da Contribuição Sindical Patronal 2019, com vencimento em 31 de janeiro.

“O recolhimento contribui para que o SINFAC-SP possa continuar a luta pelos anseios de todos, buscando um melhor ambiente de negócios, com leis mais claras e atuais, e o reconhecimento pela sociedade da função social de nossa atividade”, destaca o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Segundo o dirigente, o fato de o Brasil ter começado o ano com um novo governo, com uma nova mentalidade que dá prioridade a reformas de profundidade, em especial a tributária, “pode tanto nos beneficiar quanto prejudicar, dependendo da atuação e do associativismo de nossa atividade”, enfatiza.

O presidente salienta que a Contribuição Sindical é fundamental para que o Sindicato possa continuar defendendo bandeiras fundamentais para o setor, em 2019, como o Cadastro Positivo, o novo Código Comercial, a Empresa Simples de Crédito, além de promover cursos, palestras, eventos, consultorias jurídica, contábil, fiscal e trabalhista, parcerias e convênios.

“O SINFAC-SP destaca-se por ser certificado com padrão de qualidade ISO 9001, versão 2015, algo de que os nossos filiados podem se orgulhar, pois somos um dos pouquíssimos Sindicatos do Brasil a possuir tal certificação”, complementa.

Para avisar os empresários, o Sindicato publicou edital no caderno de economia do jornal O Estado de S. Paulo no dia 15 e nesta quinta-feira, o que ocorrerá novamente no dia 21.

A Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical (GRCS) será enviada a todos os empresários até 24 de janeiro. Caso não acuse recebimento até esta data e/ou tenha alguma dúvida, é possível fazer quaisquer esclarecimentos no site da entidade, pelo e-mail cobrança@sinfac-sp.com.br, ou pelo telefone (11) 3105-0615.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.