FECHAR

Imprimir
Publicado em 24/11/2020

SINFAC-SP RECEBE RECONHECIMENTO POR APOIAR ONG CAMPINEIRA

O Sindicato foi laureado no último dia 13 de novembro, pela ONG Associação de Desenvolvimento Humano ABRACESolidário, com uma carta e um troféu em reconhecimento ao seu trabalho como “Empresa Parceira da Educação Infantil”.

O agradecimento especial a empresas e entidades parceiras faz parte das comemorações dos 15 anos de atividades da instituição, completados em agosto passado.

“Estamos muito felizes por este reconhecimento, pois há anos apoiamos o trabalho desta organização social de Campinas, que atua em benefício de crianças carentes. Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for preciso”, afirma a gerente administrativo financeiro do Sindicato, Cristina Engels Rodrigues.

“O SINFAC-SP há vários anos tem apoiado a ABRACESolidário, divulgando nosso projeto e arrecadando doações dos associados inscritos nos diversos cursos e eventos, por vezes alimentos, doces e materiais de higiene e limpeza, assim como materiais pedagógicos. Dessa forma, contribui bastante para as nossas atividades”, enfatiza a diretora administrativo da ONG, Doriana Pieri Bento, que também faz parte da Diretoria do Sindicato.

A entidade

Fundada em 2005, a partir do trabalho de um grupo de voluntários que realizava ações assistenciais nos bairros da zona leste de Campinas, a ABRACESolidário possui uma creche-escola que atualmente atende cerca de 500 crianças, diretamente beneficiando familiares e comunidade. Conta também com o trabalho de 65 colaboradores.

Em 2006 a Prefeitura de Campinas formalizou a permissão de uso do terreno de 20 mil metros quadrados, onde a entidade promove diversas atividades nas áreas educacional, cultural, esportiva e assistencial.

Fonte Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.