FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/12/2019

SINFAC-SP PASSA A INTEGRAR PRIMEIRO CONSELHO CONSULTIVO DA JUCESP

Sete anos após a Junta Comercial do Estado de São Paulo se tornar uma autarquia, finalmente o órgão criou em novembro um conselho consultivo formado por uma série de personalidades e entidades ligadas ao empreendedorismo, entre as quais o SINFAC-SP.

A informação foi divulgada pelo presidente da JUCESP, Walter Ihoshi, durante o jantar de confraternização do Sindicato (foto acima), realizado no último dia 29, em São Paulo. Na ocasião, explicou como esse conselho funcionará, a partir de 2020, reunindo-se a cada três meses.

O Conselho Consultivo da Junta é formado por três ex-presidentes, cinco entidades, o SEBRAE, pelas Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Fazenda e pelo presidente da Junta Comercial – este último à frente do grupo.

“Tivemos o privilégio de ter a aprovação do SINFAC-SP como um dos membros desse Conselho, cujo objetivo é aprimorar os serviços da Junta Comercial, principalmente no atendimento aos nossos empresários e usuários que, em grande parte, são contadores. Então, a experiência do presidente Hamilton e do Sindicato nesta cadeia produtiva onde atuam, com certeza colaborará para esse aperfeiçoamento”, explicou Ihoshi.

Segundo o presidente do Sindicato, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), entre as vantagens da formação do Conselho Consultivo está a prestação de auxílio nos processos de simplificação e desenvolvimento do empreendedorismo.

“É uma honra integrar o Conselho Consultivo da JUCESP. Estamos muito orgulhosos e dispostos a colaborar. Tudo o que acontece em nosso estado se reflete lá fora, e a ideia é justamente trabalhar para produzir conhecimento para a prosperidade do país”, completou o dirigente.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Cursos e Eventos

Nenhum evento disponível.

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.