FECHAR

Imprimir
Publicado em 17/11/2015

SINFAC-SP PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLC 125/2015 NA ALESP

A discussão em torno da proposta, que amplia os limites, simplifica e estimula o crescimento dos optantes do Simples Nacional, será no dia 23 de novembro (segunda-feira), das 14h30 às 17 horas, no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O texto traz também em seu conteúdo o estabelecimento da Empresa Simples de Crédito, modalidade de negócio que interessa ao fomento comercial e vem sendo amplamente defendida pelo SINFAC-SP. A entidade tem estimulado o debate deste tema com o empresariado e os representantes políticos em Brasília e no estado.

O evento, da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, será coordenado pela relatora do projeto, senadora Marta Suplicy, e os deputados estaduais Itamar Borges e Caio França, coordenador e vice-coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da ALESP.

“A Empresa Simples de Crédito precisa ser aprovada porque ela vai ser uma importante ferramenta para que as empresas possam minimizar os impactos da crise econômica. Esperamos que os parlamentares entendam a urgência deste projeto e da ESC, e nossa entidade estará na linha de frente para vencer mais esta batalha”, afirma o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior.

O dirigente aproveita para conclamar os empresários do setor a comparecer à audiência pública para apoiar a proposta e colaborar com ideias e sugestões. “É fundamental essa participação, pois quanto mais unidos estivermos, mais facilmente conquistaremos os nossos objetivos”, reforça.

Também participarão da audiência pública FIESP, FECOMERCIOSP, FACESP, SESCON-SP, ACSP, SINDCONT-SP e SEBRAE, além de outras entidades que apoiam esta bandeira.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.