FECHAR

Imprimir
Publicado em 25/05/2021

SINFAC-SP lança dois novos cursos para o setor de fomento comercial em sua plataforma de Ensino à Distância

Dois novos cursos estão disponíveis para os associados do SINFAC-SP em sua plataforma de ensino à distância (EAD), modalidade em que os alunos podem assistir às aulas no local e horário que lhe forem mais convenientes. Uma das novidades é a aula sobre recuperação judicial (RJ) que apresenta as principais características das empresas que se encontram nesta condição e as precauções que devem ser levadas em conta para a tomada de decisão sobre operar ou não com elas. O curso é ministrado pelo advogado e consultor jurídico do SINFAC-SP, Alexandre Fuchs das Neves, e aborda, ainda, o “Debtor in Possession” como nova modalidade de financiamento para empresas em RJ.

A outra novidade é o curso sobre serviços bancários que são comumente utilizados pelas empresas do setor. Ministrada pelo Marcos Ibiapina, economista que atua no mercado financeiro há 40 anos, a aula busca esclarecer alguns conceitos do segmento e informar sobre como utilizar conta ESCROW, trava de cartão de crédito e banco liquidante, por exemplo.

Abaixo, os links para conhecer o conteúdo completo dos novos cursos e realizar a inscrição.

 

- RECUPERAÇÃO JUDICIAL – NOVA MODALIDADE DE NEGOCIAÇÃO PRELIMINAR – DIP – DEBTOR IN POSSESSION - LEI 14112/20

https://www.sinfacsp.com.br/evento-ead/386

 

- SERVIÇOS BANCÁRIOS – CONTA ESCROW, TRAVA DE CARTÃO DE CRÉDITO, BANCO LIQUIDANTE – CONCEITOS E UTILIZAÇÃO PELO SETOR

https://www.sinfacsp.com.br/evento-ead/385

 

Formação SINFAC-SP

O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem as aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuma no fomento comercial.

Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa plataforma baseada em projeto da Havard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.