FECHAR

Imprimir
Publicado em 09/09/2021

SINFAC-SP incentiva doações para a campanha Sefaz Solidária

A Secretária da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP) está arrecando livros, brinquedos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em continuidade a campanha Sefaz Solidária. O SINFAC-SP apoia a iniciativa e convida seus associados a participarem. A arrecadação ocorrerá até novembro com pontos de coleta disponíveis em todas as unidades da Secretaria no Estado de São Paulo (a lista completa está disponível no link: www.fazenda.sp.gov.br/regionais) e na sede do Sindicato, localizada na Rua Líbero Badaró, 425, Conjunto 183, no Centro de São Paulo. 

Criada em 2020, a mobilização tem como finalidade ajudar pessoas que estão em situação de maior vulnerabilidade, devido a pandemia de Covid-19, e estimular a responsabilidade social. A ação conta com a participação de 17 entidades filantrópicas do estado que receberão os donativos e repassarão para os seus assistidos. “A pandemia não acabou e o atual momento ainda é de grande dificuldade por aqueles que estão sofrendo com a falta de renda”, lembra Maurício Barutti, diretor do DRHGP, filiado à AFRESP e ao SINAFRESP, entidades de classe que realizam a campanha junto com a AGESP, ASSOSEF, EPAESP, SITESP. A campanha também conta com o apoio das empresas Credere e Ductbusters.

 

A primeira edição do programa arrecadou 7,3 toneladas de mantimentos que foram distribuídos via entidades parceiras a populações mais impactadas pela pandemia e em situação de risco.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.