FECHAR

Imprimir
Publicado em 20/06/2017

SINFAC-SP DISPONIBILIZA ÚLTIMAS VAGAS PARA O “VII ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS”

Já está tudo pronto para o “VII Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo”, marcado para o dia 23 de junho (sexta-feira), das 8 às 13 horas, em Campinas. Restam poucas vagas.

O evento será aberto pelo presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), que dará as boas-vindas aos participantes e, em poucas palavras, fará um resumo do atual momento do fomento comercial e os desafios que a atividade terá pela frente.

Em seguida, o economista Flavio Calife, responsável pela área de indicadores econômicos, análises setoriais e econômicas da Boa Vista SCPC, fará a palestra “Cenário do Crédito”, com as perspectivas econômicas para o restante do ano e para 2018.

A segunda parte do Encontro terá uma mesa de debates sobre crédito, com moderação do consultor jurídico do Sindicato, Alexandre Fuchs das Neves. Além do presidente Hamilton de Brito Junior, participarão o diretor de relações com o mercado José Carlos Francisco “Mingo” (JCF Factoring Fomento Comercial) e os diretores Everaldo Moreira (Valecred Soluções Financeiras) e Marcio Lima Gonçalves (Euro Money).

Esta edição do evento possibilita aos participantes mandar antecipadamente questões aos debatedores. As perguntas podem ser enviadas com antecedência, no link do hotsite do evento: www.sinfacsp.com.br/encontro/perguntas-debate-credito. Quem preferir pode enviar a questão diretamente para o e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, com nome completo, empresa, cargo, telefone, e e-mail.

Parcerias

O evento tem o patrocínio de Ouro Preto Capital Consultoria, Boa Vista SCPC, iDtrust, MSys, OrderBy, TecPay, Tercon Consultoria Empresarial, Monitora Risco e WBA Software. E apoio de ANFAC, CEBRASSE, FEBRAF, FECOMERCIOSP e Portal do Fomento.

Ação social

O SINFAC-SP solicita aos participantes a doação uma embalagem de leite condensado, que será revertida para a ABRACEsolidário, entidade localizada no Jardim Miriam, região onde há carência de atividades que promovam o desenvolvimento humano. Atualmente atende em seu centro comunitário crianças e jovens, moradores de onze bairros da região leste de Campinas.

Programação

8 horas - Credenciamento – Café de boas-vindas.
8h30 - Abertura – Hamilton de Brito Junior, presidente do SINFAC-SP.
9 horas – Palestra “Cenário do Crédito – crédito e inadimplência, riscos do sistema financeiro, novidades do mercado de crédito” – Flavio Calife, economista da Boa Vista SCPC. – Perguntas e respostas.

10h30 - Coffee-break.

11 horas – Debate sobre Crédito – Moderador: Alexandre Fuchs das Neves; Empresários debatedores: Everaldo Moreira, Hamilton de Brito Junior, José Carlos Francisco “Mingo”, Marcio Lima Gonçalves e Renato Cardili.

13 horas - Encerramento.

Local: Royal Palm Plaza Resort Campinas (Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia, Casa de Campo).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.