FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/04/2017

SINFAC-SP CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

A entidade publicou ontem (12), no jornal O Estado de S. Paulo (Economia, página B10), os editais conclamando os associados de toda a base territorial paulista, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, a comparecer a ambas as assembleias.

Marcadas para o dia 18 (terça-feira), às 9h30 (Ordinária) e às 10 horas (Extraordinária), em primeira convocação, as Assembleia Gerais têm como pautas assuntos de grande interesse dos associados.

A AGO fará a discussão e a votação do “Relatório de Prestação de Contas da Diretoria e Balanço do Exercício de 2016”, com parecer da auditoria independente e do Conselho Fiscal do Sindicato.

A AGE, por sua vez, vai discutir e deliberar sobre a proposta da comissão especial constituída pela Diretoria, nos termos do art. 12, inciso XIII, do Estatuto Social da entidade, para a elaboração do “Código de Ética e Disciplina” dos seguimentos representados.

“Reiteramos a importância do comparecimento dos associados, porque as decisões aqui tomadas se refletem diretamente na relação das empresas com o Sindicato e delas próprias com o mercado”, afirma o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

O dirigente reforça a importância da plena participação dos associados nas assembleias convocadas pelo Sindicato, pois elas dão o tom da representatividade   exercida pela entidade e das futuras tomadas de decisões. “Este esforço conjunto mostra aos empresários do setor o quanto é fundamental existir um sindicato forte lutando pelos seus direitos”, salientou.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.