FECHAR

Imprimir
Publicado em 11/06/2020

SINFAC-SP CONVOCA AGE VIRTUAL PARA 18 DE JUNHO

O SINFAC-SP publicou hoje (11), no jornal O Estado de S. Paulo, Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para 18 de junho, às 10h30 (em primeira chamada) e às 11 horas (em segunda chamada). A AGE será realizada por videoconferência, em função da pandemia de Covid-19.

A Assembleia visa discutir e deliberar sobre as pautas de reivindicações apresentadas pelas entidades representativas dos empregados de agentes autônomos do comércio e em empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas e de empresas de serviços contábeis no estado de São Paulo.

Estão previstas também a discussão e a deliberação sobre a pauta de reivindicação, quando apresentada, da entidade representativa dos empregados em entidades sindicais do comércio, bem como de entidades representativas de categorias profissionais diferenciadas, nas respectivas datas-bases.

A AGE visa ainda outorgar à Diretoria poderes para representar a entidade na negociação e celebração de Convenções ou Acordos Coletivos de Trabalho e/ou em processos de Dissídio Coletivo, além de fixação da Contribuição Negocial.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição no link: https://www.sinfacsp.com.br/evento/350, e na manhã da Assembleia receberão o link de participação.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.