FECHAR

Imprimir
Publicado em 12/12/2019

SINDICATO REFORÇA SUA PRESENÇA HISTÓRICA NO SETOR DE SERVIÇOS

Membro da CEBRASSE desde 2013, o SINFAC-SP agora tem seu presidente, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), ocupando o posto de vice-presidente suplente na chapa única encabeçada por João Diniz, que acaba de ser reeleito para comandar a Central Brasileira do Setor de Serviços no período 2020-2022.

“Esta organização é muito atuante, aposta no seu próprio trabalho e acompanha de perto questões nacionais relevantes, como fez na reforma trabalhista e agora está fazendo na tributária”, disse o empresário.

Segundo ele, as boas relações políticas da Central sempre foram estratégicas para o Sindicato em suas gestões junto aos governos e casas legislativas, nos âmbitos municipal, estadual e federal.

“Além disso, pertencer a uma entidade como essa nos permite defender os interesses do nosso próprio segmento, onde o aspecto prestação de serviços é inerente à compra de recebíveis e à concessão de crédito”, raciocina Hamilton.


Observados por Diniz (ao centro), o vereador Rodrigo Goulart e o presidente da JUCESP, Walter Ihoshi, estiveram entre as autoridades presentes

Durante a confraternização de fim de ano, onde a CEBRASSE reuniu no último dia 2 de dezembro seus mantenedores, associados, parceiros e colaboradores, o presidente João Diniz anunciou oficialmente a novidade.

“Nossa parceria vai de vento em popa há muito tempo, pois o presidente Hamilton e sua diretoria estão sempre presentes em nossas demandas e lutas, ao mesmo tempo em que também nos esforçamos para prestigiar o Sindicato em suas necessidades e pleitos”, afirmou.

Com relação ao ano que vai se encerrando, o dirigente reconhece avanços, como a aprovação da reforma trabalhista, o advento da MP 45 (Liberdade Econômica) e o encaminhamento no Congresso da reforma tributária, “apesar dos graves problemas de comunicação do governo”, ressalvou.

Para 2020, ele espera que também avancem as reformas administrativa e do funcionalismo, além de se concluírem as urgentes mudanças necessárias ao sistema tributário brasileiro.

Quanto à CEBRASSE, a agenda de sua segunda gestão ele afirmou se basear no incremento das ações políticas, ambientais, jurídicas e também no campo da comunicação, onde o bem-sucedido projeto da TV Serviços, por exemplo, deverá evoluir mais ainda.

-x-x-x-x-x-

LEGENDA DA FOTO DE ABERTURA DA MATÉRIA: O presidente da CEBRASSE, João Diniz, e sua esposa Tatiana, ladeados pelo presidente Hamilton de Brito Junior, seu 2º vice, Marcos Libanore Caldeira, e pelos diretores Pio Daniele e Alessandro Azzoni

Fonte: Reperkut    

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.