FECHAR

Imprimir
Publicado em 26/02/2019

SINDICATO PRESTIGIA 70º ANIVERSÁRIO E POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SESCON-SP

Com as presenças do presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil); do 1º vice Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil) e da gerente administrativo financeiro Cristina Engels Rodrigues, o SINFAC-SP participou, na noite da última sexta-feira (22/02), de dois momentos marcantes na história do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento no Estado de São Paulo.

O primeiro foi a celebração dos 70 anos da entidade e o segundo, a posse da nova diretoria, encabeçada por Reynaldo Lima Junior e que vai conduzir os rumos do SESCON-SP até 2021.

Ambos os acontecimentos também foram prestigiados por autoridades como o deputado estadual Itamar Borges; o ex-deputado estadual e atual diretor administrativo e financeiro do SEBRAE-SP, Guilherme Campos; o ex-deputado federal e atual subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá; e o presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), João Batista Diniz.

“Este é um dos maiores sindicatos do Brasil, importante parceiro nosso, com o qual temos um convênio que queremos renovar, pois temos muitas coisas em comum a trabalhar juntos”, observou o presidente Hamilton, dando como exemplo disso a coincidência existente entre os sindicatos laborais com os quais ambos negociam.

Último da noite a se pronunciar – após oradores como a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, que representou as entidades congraçadas da contabilidade paulista; o presidente da FENACON, Sérgio Approbato Machado; e os agraciados com a Medalha Annibal de Freitas, Mário Elmir Berti e ele próprio – Reynaldo Lima Junior, que fez uma breve retrospectiva histórica e abordou o principal desafio nesses 70 anos do SESCON-SP: o caráter facultativo assumido pela Contribuição Sindical.

“Diante disso, buscaremos desenvolver uma gestão transformadora, com inteligência e criatividade na busca de novas oportunidades para que tenhamos solidez e sustentabilidade”, afirmou o líder setorial, referindo-se à geração de recursos e independência financeira.

Face às exigências da nova realidade, Lima Junior disse ainda caber às entidades de classe serem cada vez mais prestadoras de serviços, capazes de contribuir de forma decisiva no crescimento contínuo das categorias representadas.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.