FECHAR

Imprimir
Publicado em 17/08/2021

Players do mercado de fomento comentam as tendências do setor em evento da ABRAFESC

Empresários experientes do fomento reuniram-se para traçar as principais tendências do setor considerando a retomada da economia. “Com a volta da normalidade, a demanda por crédito vai crescer, mesmo com o aumento dos juros. No nosso segmento teremos que ter uma atenção especial na precificação do fator”, comentou Hamilton de Brito Jr, presidente da ABRAFESC e do SINFAC-SP. O debate, realizado na última sexta-feira (13) está disponível no YouTube da ABRAFESC pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=mdAFLhrK6Jw&t=187s.

 

Durante a live, transmitida ao vivo pelo YouTube, o consultor de gestão estratégica e de riscos, Ernani Desbesel, lembrou que é muito provável que, com a aprovação da reforma tributária, os empresários terão que enfrentar uma nova realidade em 2022 com um período curto para se adaptarem. “A gente só tem segurança nas empresas quando há uma gestão moderna, acostumada a se adaptar a cada momento”, alertou o especialista.

 

Além deles, o encontro reuniu, ainda, o diretor da ABRAFESC e do SINFAC-SP, Marcio Lima Gonçalves, e os empresários Everaldo Moreira (da One7), Pio Daniele (da Daniele Banco), Marcus Jair Garutti (da Iguassu) e Volnei Eyng (da Multiplike).

 

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.