FECHAR

Imprimir
Publicado em 02/08/2016

PIRACICABA SEDIA PALESTRA SOBRE DUPLICATAS VIRTUAIS E NF-E

O SINFAC-SP promoverá no dia 11 de agosto (quinta-feira), das 13h30 às 17h30, em Piracicaba (164 quilômetros da Capital), a palestra “Duplicatas Virtuais e Nota Fiscal Eletrônica – CVM 531”, com o consultor jurídico da entidade, Alexandre Fuchs das Neves.

O treinamento é dirigido a colaboradores, diretores, gerentes e administradores das empresas de factoring e securitização, e proporcionará a esses profissionais, atualização de conhecimentos sobre o tema.

“O objetivo é esclarecer as principais dúvidas sobre o uso das duplicatas eletrônicas e alertar os empresários sobre os cuidados com a Nota Fiscal eletrônica”, salienta o docente.

De acordo com ele, os empresários precisam estar bem atentos, pois esta ferramenta também é usada por fraudadores, e para evitar cair em ciladas, os empresários precisam entender toda a mecânica por trás deste documento.

A palestra abordará as seguintes matérias: Documento digital - conceito e formação; Certificação digital; Assinatura eletrônica – validade e limitações; Contratos eletrônicos; Títulos de crédito no mundo virtual; Fluxo de documentos; Garantias; Nota Fiscal eletrônica – Conceito; Manifestações do destinatário – e-canhoto; Danfe; Fraudes – breves comentários; Evolução da Res. 531 CVM.

Serviço

Palestra: “Duplicatas Virtuais e Nota Fiscal Eletrônica – CVM 531”.
Data / Horário: Quinta-feira, 11 de agosto de 2016, das 13h30 às 17h30.
Carga horária: 4 horas.
Local / Endereço: Regional do SESCON/SP, Rua Pasqual Gerrini, 55, Castelinho, Piracicaba (SP)
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: Na página do curso. (Clique aqui).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.