FECHAR

Imprimir
Publicado em 20/09/2018

PALESTRA NO SINFAC-SP ABORDA GESTÃO INTEGRADA DAS ÁREAS COMERCIAL E DE CRÉDITO

O Sindicato promoverá no dia 3 de outubro, das 9 às 13 horas, em sua sede, a palestra “Gestão Integrada do Comercial e do Crédito”, com o administrador de empresas Marcos Castañón Tibiriçá, especialista em gestão empresarial.

O objetivo é apresentar conceitos, metodologias e processos que promovam maior integração das áreas, visando ações conjuntas para – expansão de mercado, gestão da carteira de clientes, planejamento de metas, marketing e atendimento.

“A ideia da palestra é romper os paradigmas estabelecidos nas estruturas das áreas comercial e de crédito, em que os modelos tradicionais nem sempre contribuem para criar sinergias entre esses departamentos”, explica o docente, que atualmente é diretor do Instituto G3.

A palestra é dirigida a profissionais das áreas comercial, de crédito, marketing, planejamento e relacionamento com clientes e para aqueles interessados em obter um novo posicionamento de integração entre o crédito e o comercial em suas atividades.

O conteúdo programático levará os participantes a realizar uma profunda análise sobre como aumentar o volume de operações, superando desafios com estratégias combinadas do comercial e o crédito. A partir disso, serão abordados - O papel do comercial no crédito; O papel do crédito no comercial; Ajustando responsabilidades compartilhadas; Sinergia para ações estratégicas (Planejamento de vendas; Expansão de mercado; Campanha de marketing e vendas); Construindo o atendimento integrado e eficiente, na gestão da carteira de clientes; Comercial com visão do crédito é mais rentável; Crédito com visão do comercial valoriza o resultado da empresa.

Serviço

Curso: “Gestão Integrada do Comercial e do Crédito”
Data / Horário: quarta-feira, 3 de outubro de 2018, das 9 às 13 horas.
Carga horária: 4 horas.
Local / Endereço: SINFAC-SP, Rua Líbero Badaró, 425, conj. 183, 18º andar, Centro, São Paulo.
Informações: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: http://sinfacsp.com.br/evento/253.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.