FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/12/2018

NOVO VÍDEO INSTITUCIONAL DO SINFAC-SP JÁ PODE SER ACESSADO NO YOUTUBE

Oficialmente lançado durante o Jantar de Confraternização promovido pela entidade em 30 de novembro, em São Paulo, o novo vídeo institucional já pode ser assistido diretamente no canal oficial do Sindicato no YouTube.

Com pouco mais de 11 minutos de duração, a gravação traz depoimentos de uma série de lideranças do setor, políticas e empresariais, a exemplo dos presidentes Luiz Lemos Leite (ANFAC), Abram Szajman (FECOMERCIOSP), João Diniz (CEBRASSE) e dos deputados federais Laércio Oliveira (PP-SE) e Alexis Fonteyne (Novo-SP), este último com o primeiro mandato começando em 2019.

O vídeo explica o que é e como funciona o factoring, abordando números da atividade no país e no mundo. Mostra as instalações do Sindicato e seus colaboradores durante o expediente, imagens de cursos e eventos promovidos pela entidade e enfatiza os serviços prestados aos associados, como as assessorias jurídica e trabalhista, acesso a modelos operacionais de documentos e às publicações impressas e on-line, além dos descontos por meio de convênios com parceiros.

“Nós somos um Sindicato de referência nacional, pela efetiva representação nos três Poderes. Com o trabalho voluntário de toda a Diretoria, obtivemos grandes conquistas para consolidar a relevância e a seriedade do segmento”, comenta, no vídeo, o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

O Canal do Sindicato no YouTube pode ser acessado AQUI.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.