FECHAR

Imprimir
Publicado em 18/07/2019

MAIS TRÊS EMPRESAS ASSOCIADAS SÃO HOMENAGEADAS NO “SINFAC-SP PARABENIZA”

Dantry Factoring Fomento Mercantil (20 anos), Activa Tecnologia de Ativos e Fomento (15 anos) e Neo Fomento Mercantil (5 anos) foram as mais recentes empresas associadas à entidade homenageadas com o troféu “SINFAC-SP Parabeniza”, no último dia 16 de julho.

Focada nas indústrias têxtil e de embalagens e no setor de ferro e aço, a Dantry traz não somente uma longa experiência de mercado, mas subsídios suficientes para enfrentar qualquer tipo de dificuldade que se apresente, conforme deixou claro o advogado da empresa, Antônio Carlos Vieira.

A empresa caracteriza-se por pulverizar as operações, aspecto que acaba diluindo o risco. “Além disso, investimos esforços na realização de constantes visitas aos clientes, analisando e entendendo as operações desse público”, explicou o representante da companhia, que juntamente com a diretora Bruna Torrado de Aguiar, recebeu o troféu do presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil) e do diretor Renato Cardili (Aticca – Factoring Fomento Mercantil).

Activa

Sediada em São Caetano do Sul e dirigida pelo casal Fabiane Cristina e Sérgio Lorenzetti, a Activa atua em pleno coração da área industrial da região do ABC, marcada pela operação da cadeia produtiva da indústria automobilística e da construção civil, mercados que, nos últimos anos, têm sofrido com a crise econômica.

“É por isso que estamos refazendo nossas estratégias em busca de alternativas para continuar crescendo. A empresa está sempre preparada para mudar de acordo com os rumos do setor”, afirmou a sócia-diretora Fabiane Cristina, que recebeu o troféu do presidente Hamilton e do diretor Willian Ranieri (Cash Tecnologia de Ativos e Fomento Mercantil).

Com 20 colaboradores, a empresa tem como marca principal a disciplina aplicada nas análises realizadas em cada operação, sempre levando em consideração o contexto geral que envolve quem busca antecipar recebíveis.

Neo

Dirigida pelo casal de administradores de empresas Elisângela Rasteli e Antônio Fernando Viscaino Júnior, a Neo Fomento Mercantil, em sua curta história no mercado de Bragança Paulista e região, concentra investimentos em tecnologias e ferramentas para dar celeridade e segurança às checagens e às operações de crédito.

“Estamos montando um fundo de investimento, aproveitando que atingimos este patamar de agilidade e segurança nas checagens e de qualidade dos recebíveis. O fundo deve estar em atividade no começo do ano que vem”, comentou Antônio Fernando.

Além de Bragança Paulista, a Neo atende clientes em Atibaia, Sorocaba Campinas e até em São Paulo. Cinco colaboradores ajudam a tocar adiante a empresa. O casal recebeu o troféu do presidente Hamilton e do 1º vice Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil).

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.