FECHAR

Imprimir
Publicado em 22/03/2017

MAIS EMPRESAS ANIVERSARIANTES SÃO HOMENAGEADAS PELO SINFAC-SP

Four Factoring, News Progress e New Trade Factoring (as três com 20 anos de atividades) e a Paulista Invest (cinco anos) foram as associadas laureadas pelo “SINFAC-SP Parabeniza”, durante reunião de Diretoria realizada no dia 21 de março. (Na foto acima, Augusto Sabadin, da News Progress, e o presidente Hamilton de Brito Junior)

Ao iniciar os trabalhos, o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil) lembrou que o motivo da comemoração é promover uma maior aproximação das empresas com o Sindicato, deixando à vontade os que desejassem participar do restante da reunião.

O primeiro a receber o troféu foi Junior Stocco, sócio da Paulista Invest, uma franquia da Federal Invest com cinco anos de atuação na Capital e que, no início deste ano, abriu um FDIC.

“Eu e meus quatro sócios acreditamos muito no atendimento ao cliente com um desenho de operação que atenda o cedente de forma personalizada e, ao mesmo tempo, nossas regras de segurança, para poder nos diferenciar das operações de commodities que os bancos fazem”, afirmou.

Maria Isabel Salviati Camargo e Junior Stocco

Ao agradecer pela homenagem, recebida das mãos da diretora social e de eventos, Maria Isabel Salviati Camargo (Midas Fomento Mercantil), o empresário deu os parabéns também ao SINFAC-SP. “Aprendi bastante aqui, participo de vários cursos, o trabalho de vocês é muito bom, este aqui é um sindicato realmente ativo”, acrescentou.

A próxima contemplada foi a New Trade Factoring, empresa piracicabana com duas décadas de existência, gestora de um FDIC próprio há dois anos e caracterizada por atuar sempre num raio de 50 quilômetros a partir de sua cidade-sede.

“Agilidade e competitividade são as palavras-chave que nos conduziram até aqui”, resumiu o diretor da empresa Vicente da Silva, que recebeu o troféu do 1º vice-presidente Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil).

Vicente da Silva e Marcus Jair Garutti

No entender do executivo, o Sindicato faz um trabalho de ponta “e está sendo realmente uma entidade que representa a sua classe”.                    

A terceira homenageada foi a Four Factoring, por intermédio da sócia-diretora Cleonice Maria Arantes De Cicco.

Visivelmente emocionada por receber o troféu do diretor do SINFAC-SP, Marcio Lima Gonçalves (Euro Money Fomento Mercantil), que já foi seu sócio, ela lembrou as marcas registradas da empresa ao longo dos primeiros 20 anos de vida: “transparência, agilidade e, sobretudo, a honestidade com que trabalhamos e tratamos nossos clientes”, ressaltou.

Essa factoring guarulhense não atua somente em sua cidade, pois também tem como filosofia a abertura de horizontes comerciais. “Hoje, com tudo digitalizado, não tem por que se estar tão próximo do cliente”, disse Cleonice, lembrando que os nichos principais de atuação são os setores da indústria e comércio.

Ela concluiu seu pronunciamento agradecendo ao SINFAC-SP pelo aprendizado e a assessoria recebida no dia a dia.

Cleonice Maria Arantes De Cicco e Marcio Lima Gonçalves

Por fim coube à paulistana New Progress ter seus 20 anos de mercado reconhecidos, com troféu entregue pelo presidente do Sindicato, Hamilton de Brito Junior.

O sócio-fundador da empresa, Augusto Sabadin, se disse “honradíssimo pela lembrança e a forma singela e agradável dessa reunião aqui no Sindicato”.

Ao analisar a trajetória percorrida até aqui ele frisou que as coisas mudaram muito, as empresas passaram a ser totalmente digitais, mas as dificuldades são as mesmas. “Há empresas sólidas, algumas que depois sucumbem, surgem outras e a gente vai levando”, justificou.

“Nossa empresa é reconhecida no mercado pela seriedade, pela positividade e a franqueza com que administra as coisas. Eu acho que transparência é a melhor prática que pode haver em qualquer negócio”, afirmou.

“Posso me dizer realizado, começamos numa salinha de 40 metros e hoje temos um andar inteiro”, concluiu , lembrando também a importância do serviço prestado pelo SINFAC-SP. “O Sindicato é fundamental, na medida em que regula, orienta e fala”, concluiu.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.