FECHAR

Imprimir
Publicado em 01/12/2016

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINFAC-SP TRAZ PARIS A SÃO PAULO

 

Marcado para as 19h30 do dia 6 de dezembro, o tradicional evento de fim de ano promovido pela entidade celebrará o sucesso das atividades empreendidas durante 2016, já vislumbrando novas conquistas em 2017, como a votação e aprovação do novo Código Comercial, que tem um capítulo dedicado ao fomento comercial.

O Jantar de Confraternização acontecerá no Burlesque Paris 6 By Night, primeiro espaço no Brasil com formato e programa como os das casas de espetáculo e cabarés internacionais, aliando gastronomia e artes a uma forte interação do público. Em resumo, será uma experiência surpreendente e multissensorial.

Os convidados sentirão a aura parisiense em um show nos moldes daqueles realizados na “cidade luz”, com um cardápio especial. A casa expande as referências de entretenimento a partir de atrações sob as assinaturas de Sandro Chaim – Chaim Produções (idealização e direção artística) e Isaac Azar – Paris 6 (direção gastronômica). O show é composto por artistas do aclamado Cirqué de Soleil.

“A casa estará repleta de associados, amigos e parceiros, a fim de coroar mais um ano de conquistas. Esperamos todos lá”, conclama o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Veja aqui o vídeo-teaser do espetáculo.

Serviço

A entidade já enviou os convites pelos Correios, e reitera que são voltados APENAS aos associados.

No caso de convites excedentes e empresas que não são associadas, há a cobrança de R$ 350,00 por convite, mediante disponibilidade de vagas, a partir do dia 29/11.

Evento: Festa de Confraternização – Jantar com Show
Data / Horário: Terça-feira, 6 de dezembro, das 19h30 à 0 hora.
Local / Endereço: Burlesque Paris 6 By Night (Rua Augusta, 2.809, Jardins, São Paulo).
Informações: (11) 3105-0615 (SINFAC-SP) / sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: direto na página do evento.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.