FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/09/2020

ÍNDICES POSITIVOS EM AGOSTO EVIDENCIAM RECUPERAÇÃO DO SETOR

Ao contrário de outros segmentos da economia, que ainda sofrem com os efeitos econômicos da pandemia, o fomento comercial tem se recuperado mais rapidamente, conforme deixam claro os índices medidos, entre 17 e 31 de agosto, pelo SINFAC-SP por meio do “Gabinete de Crise”.

O índice de liquidez, por exemplo, fechou a segunda quinzena do mês passado em 92,07% ante os 88,13% registrados entre 3 e 14 de agosto. O mesmo movimento positivo foi sentido no resultado do índice de operações, que subiu de 81,38% para 93,92%.

Embora o índice de operações em relação às entradas de caixa tenha caído de 127,95% para 113,82%, este número continua alto, revelando que as empresas do fomento têm operado de forma sustentável.

“Estamos caminhando a largos passos para a normalidade”, comemora o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Para entrar no “Gabinete”, basta fazer a solicitação no e-mail gerencia@sinfac-sp.com.br. No caso do Fórum, que é exclusivo para Empresas Simples de Crédito, a mensagem deve ser enviada para comercial@sinfac-sp.com.br.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Cursos e Eventos

Nenhum evento disponível.

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.