FECHAR

Imprimir
Publicado em 14/05/2020

ÍNDICES OPERACIONAIS MOSTRAM QUE FOMENTO COMERCIAL CONTINUA TRABALHANDO SEM SOBRESSALTOS

Próximo de atingir 100 membros, o “Gabinete de Crise” mais uma vez confirma que o setor encontra-se em uma fase mais estável do que nas últimas semanas, conforme deixaram claro os índices registrados na terça-feira (12/05) e ontem (13).

O índice de liquidez, por exemplo, ficou em 69,54% e 77,48%, respectivamente. Caminho similar trilhou o índice de operações, elevando-se de 34,98% para 47,98%. Já índice de operações comparadas com a entrada de caixa registrou leve queda – 64,82% para 61,10%, diferença considerada pouco representativa.

“Apontada pelos índices diários, a estabilidade do nosso setor tem dado segurança para as empresas operarem, especialmente com clientes que já faziam parte de suas carteiras antes da pandemia”, afirma o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

Gráfico (período de 30 dias)

Informações

O andamento da pesquisa se dá por meio de uma ferramenta de levantamento estatístico, que diariamente envia aos inscritos o link das perguntas. Cabe às empresas, logo pela manhã, enviar os seus números à entidade, por meio deste caminho. Em seguida, eles são tabulados, gerando-se a média do dia, e divulgados detalhadamente aos componentes do “Gabinete de Crise”.

Inclusão

Para entrar neste grupo, o interessado deve fazer a solicitação exclusivamente no e-mail: gerencia@sinfac-sp.com.br informando o número do celular e o nome da empresa. Em seguida, basta acompanhar a inclusão no grupo do WhatsApp e preencher a pesquisa em curso no dia.

O Sindicato reforça ao pretendente a importância do compromisso de diariamente enviar as informações da sua empresa, ação que garantirá a participação no grupo.

O não fornecimento das informações ao Sindicato levará à exclusão do participante, que deixará de receber o feedback pormenorizado das respostas às perguntas formuladas no grupo.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.