FECHAR

Imprimir
Publicado em 23/06/2026

III Ciclo de Encontros ABRAFESC será em 1º de outubro. Faça sua inscrição!

O III Ciclo de Encontros ABRAFESC foi adiado para o dia 1º de outubro. O evento será realizado em Porto Alegre (RS), é gratuito para profissionais do setor e já está com inscrições abertas. Clique aqui e garanta sua vaga. Voltada principalmente para empresários e executivos do mercado de fomento comercial da Região Sul, a agenda também representa uma oportunidade para parceiras apresentarem seus produtos, serviços e soluções ao público participante. 

Até o momento, quatro patrocinadores já confirmaram apoio ao encontro, que deve reunir importantes lideranças e profissionais do setor para debates, networking e troca de experiências. A BMP participa como patrocinadora na categoria Diamante; a Kanastra, na categoria Ouro; e a Tercon e a Orderby, na categoria Prata. Empresas interessadas em patrocinar o III Ciclo de Encontros ABRAFESC podem entrar em contato pelo e-mail comercial@abrafesc.com.br. 

A programação do evento, ainda em elaboração, reunirá temas ligados à realidade prática do setor, com o objetivo de levar conteúdo relevante para o desenvolvimento e a evolução das empresas. Na edição anterior, o encontro reuniu 160 participantes presenciais e se consolidou como um importante espaço para ampliar o debate e a troca de experiências entre empresários do Sul do Brasil. 

O evento na capital gaúcha conta com o apoio do SINFAC-SP. Para acompanhar as novidades sobre a programação, siga as redes sociais da @abrafesc. 

III CICLO DE ENCONTROS ABRAFESC     

Data e horário: 1º de outubro, das 8h30 às 18h30.    

Local: Hotel Deville Prime Porto Alegre, na Avenida dos Estados, 1909, São João. Porto Alegre – RS    

Link de inscrição: clique aqui 

Evento gratuito para profissionais do setor de fomento comercial     

Patrocinadores:

Diamante 

BMP

Ouro

Kanastra

Prata 

Tercon
Orderby 

 

Video institucional

Cursos EAD

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.