FECHAR

Imprimir
Publicado em 29/09/2015

HOMENAGEM MAIS DO QUE MERECIDA

A parceira e o apoio do deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP), acrescida do trabalho empreendidos pelo SINFAC-SP, foram comemorados no dia 25 de setembro, no Guarujá, em almoço oferecido ao parlamentar, em reconhecimento ao seu esforço em prol do setor.

O evento foi promovido para celebrar as últimas duas vitórias – a aprovação da Empresa Simples de Crédito (ESC), finalmente concretizada depois de dois anos, e a vedação da incidência do Imposto Sobre Serviços (ISS) no deságio proveniente da compra de ativos financeiros.

“Entramos numa maré positiva”, disse o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior, que, na oportunidade, fez questão de ressaltar e agradecer a participação de cerca de 50 convidados, entre os diretores do Sindicato, da ANFAC, empresários, representantes da FECOMERCIOSP e dos sindicatos coirmãos.

“Estamos aqui reunidos em um número expressivo de profissionais do fomento comercial para esta justa homenagem”, frisou o presidente. Além de evidenciar as ações tomadas pelo parlamentar em favor do setor, Hamilton lembrou o êxito do “VIII Simpósio”, promovido pelo SINFAC-SP e cuja cerimônia de encerramento, no dia anterior, foi balizada de forte emoção, servindo de referência para demonstrar a união do setor.

Também estava prevista, no decorrer do Simpósio, a entrega de uma placa de agradecimento ao deputado. Impedido de comparecer, a láurea foi oferecida durante a confraternização no Guarujá. Ao recebê-la, Walter Ihoshi afirmou que o fomento comercial faz parte de um sistema de crédito que ajuda, sobretudo, as pequenas empresas brasileiras e tem a função de estimular o desenvolvimento econômico e social. “Vocês têm um presidente muito atuante em Brasília e o resultado desta nossa parceria são os subsídios recebidos. Hamilton é um grande líder, temos que fazer uma homenagem a ele”, conclamou.

Ainda, na oportunidade, Hamilton leu os dizeres da placa oferecida ao deputado: “Receba os nossos agradecimentos por sua brilhante atuação parlamentar em favor do setor de fomento comercial consubstanciado na PLC nº 366/2013 e PLC nº 25/2007. Por sua dedicação, empenho, competência e apoio, registramos aqui nossa homenagem, pois sem você não teríamos conseguido concretizar este grande sonho”, São Paulo 24/09/2015.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.