FECHAR

Imprimir
Publicado em 26/11/2019

GRANDE DEMANDA LEVA SINFAC-SP A PROMOVER TERCEIRA EDIÇÃO DE CURSO INTENSIVO SOBRE ESC

O sucesso do primeiro (18 e 19/09) e do segundo (6 e 7/11) treinamento sobre estruturação e operação da Empresa Simples de Crédito levou a entidade a marcar uma nova edição, desta vez para os dias 9 e 10 de dezembro, das 9 às 18 horas, num total de 16 horas.

Este curso intensivo será ministrado por um grande time de especialistas – Alexandre Fuchs das Neves (consultor jurídico do SINFAC-SP), Cássio Birque (executivo de finanças e controladoria), Daniela Mussolini Llorca Sanchez Andrei (diretora para assuntos regulatórios institucionais da CERC), Gabriela Peres da Silva (coordenadora de produtos PJ da Boa Vista SCPC), Ricardo Barros Mendes (sócio-diretor da RBM Web) e Sueli Simoneli (sócia-fundadora da Sueli Simoneli Consultoria e Treinamento).

Voltado a empresários, investidores, operadores e interessados em conhecer esta nova modalidade empresária, o treinamento visa apresentar todas as etapas para estruturar e operar uma ESC, com apresentações práticas e simulações de operação.

A programação abordará o conceito, a estruturação, os contratos, as limitações e a operação da ESC; a abordagem comercial; o risco de crédito e os aspectos tributários. Haverá apresentações sobre a empresa certificadora (CERC), o birô de crédito (Boa Vista SCPC) e o software especializado (RBM Software). O conteúdo programático completo pode ser conferido AQUI.

Serviço

Curso: ESC - Empresa Simples de Crédito para Empreendedores – da Estruturação à Operação”.
Data / Horário: Segunda e terça-feira, 9 e 10 de dezembro de 2019, das 9 às 18 horas.
Carga horária: 16 horas.
Local / Endereço: Sede do SINFAC-SP, Rua Líbero Badaró, 425, conj. 183, 18º andar, Centro, São Paulo.
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: https://www.sinfacsp.com.br/evento/336.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.