FECHAR

Imprimir
Publicado em 15/09/2015

GESTÃO ESTRATÉGICA É INDISSOCIÁVEL DAS OPERAÇÕES DA EMPRESA DE FACTORING

Ao atender à demanda gerada pelos profissionais de São José dos Campos e região, o SINFAC-SP promoveu no dia 10 de setembro a palestra “Gestão Estratégica dos Bureaus de Crédito voltada ao Fomento Comercial”.

A cargo do diretor do Sindicato Marcio Lima Gonçalves, a palestra recebeu 16 empresários e operadores, que puderam aprender novos conceitos, atualizar conhecimentos e esclarecer dúvidas, com o objetivo de aplicar este aprendizado nos negócios.
 

“Como nosso mercado é muito dinâmico e traz novidades a todo o instante, treinamentos constantes são fundamentais para elevar a qualidade das operações e do atendimento aos clientes, além de promover o desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas empresas de fomento comercial”, afirmou o docente.
 

A palestra abordou assuntos como o funcionamento das principais ferramentas de consulta de crédito para as pessoas jurídica e física, além das voltadas à busca e localização de pessoas, empresas e centrais de risco (cedente) disponíveis no mercado, gratuitas e pagas. A ideia foi dar ênfase à redução de custos e prevenção a fraudes.

 


 

Gonçalves também informou os profissionais sobre as últimas novidades em ferramentas de consulta ao cedente e ao sacado e de confirmação de dados cadastrais e busca/localização de pessoas e empresas, além de Centrais de Risco (Cedente) como Serasa Experian e Boa Vista Serviços (Equifax). “Não se pode ter sucesso no fomento comercial, ou em qualquer outro setor, sem se promover uma ampla gestão estratégica”, ponderou.
 

Fonte: Reperkut 

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.