FECHAR

Imprimir
Publicado em 08/10/2019

FUNDAÇÃO G3, A MAIS NOVA PARCEIRA DO SINFAC-SP

O acordo firmado entre a entidade e a empresa prevê que todos os associados do Sindicato tenham acesso às soluções oferecidas – plataformas para estudo e análise de mercado e para gestão de pessoas, cursos, workshops e consultorias.

A Fundação G3 une três fundamentos essenciais – estrutura, gestão e pessoas, atuando com especial atenção na capacitação de executivos, líderes e equipes. Para tanto, utiliza ferramentas e modelos de aprendizagem ativa adaptada ao perfil comportamental que garantem a preparação para execução e desempenho superior.

A empresa busca responder duas questões cruciais para qualquer negócio – Como aumentar o volume de negócios e a receita da minha organização? Como investir de forma eficiente, minimizando custos e melhorando minha qualidade?

A primeira solução, a plataforma para estudo e análise de mercado, possibilita a realização de análises de mercados, estudos das carteiras de clientes ativos e inativos, fornecedores e prospecção de mercado.

Já a plataforma para gestão de pessoas (DISC) é uma ferramenta de avaliação comportamental que analisa o perfil ligado diretamente à suficiência, capacidade e talento que uma pessoa tem para realizar uma determinada tarefa ou função.

Cursos, treinamentos e palestras da Fundação G3 visam desenvolver capacidades de pessoas e profissionais, proporcionando profundo conhecimento prático, possibilitando a aplicação diretamente na melhoria de métodos, processos e ações da empresa.

As consultorias visam apoiar as organizações a trabalhar de modo mais inteligente e a crescer de forma sustentável. Por meio de conhecimento local e regional, estuda-se como se adaptar às mudanças e tendências do mercado e do segmento.

Mais informações podem ser obtidas na área de parcerias do site do SINFAC-SP.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.