FECHAR

Imprimir
Publicado em 07/03/2017

FOMENTO COMERCIAL SOB OS HOLOFOTES EM BRASÍLIA

A FGV Projetos, em parceria com o STJ, promove no dia 10 de março, em Brasília, o seminário “O Fomento Comercial na Perspectiva do Superior Tribunal de Justiça”, mais uma oportunidade para o Judiciário brasileiro mostrar como tem enxergado o factoring. 

Sob a coordenação científica do ministro do STJ, Marco Aurélio Bellizze, o evento será realizado no Auditório Externo do STJ, das 8h30 às 13 horas, e contará com a participação de ministros do STJ, advogados e docentes de instituições de ensino superior.

Programação

Aberto pelo ministro João Otávio de Noronha, o seminário será dividido em três painéis. Mediado pela coordenadora de projetos da FGV Projetos, Juliana Loss, o Painel I (O Fomento Comercial no Projeto de Novo Código Comercial) terá a participação do presidente da ANFAC, Luiz Lemos Leite, e da professora da Universidade de Brasília Ana de Oliveira Frazão.

O Painel II (Características da Cessão Civil de Crédito e do Direito Cambiário no Fomento Comercial), moderado pelo ministro do STJ Raul Araújo Filho, será formado pelo ministro Paulo de Tarso Sanseverino e pelo advogado Henrique Leite.

O terceiro e último painel (Perspectivas Jurisprudenciais do Fomento Comercial) terá participação do ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva e dos advogados Paulo Panalva Santos e Ana Tereza Basílio. A moderação ficará a cargo do promotor de Justiça e professor da FGV Márcio Guimarães.

A ANFAC, a Federação Brasileira de Fomento Comercial (FEBRAF) e o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) apoiam institucionalmente o evento. Mais informações e inscrições podem ser obtidas AQUI.

Fonte: Reperkut

Texto publicado em 07/03/2017

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.