FECHAR

Imprimir
Publicado em 02/03/2017

FECOMERCIOSP LANÇA “6º PRÊMIO FECOMERCIO DE SUSTENTABILIDADE”

Entidade parceira do SINFAC-SP, à qual o Sindicato também é filiado, a FECOMERCIOSP lançará no dia 10 de março, às 8h30, em sua sede, a sexta edição deste importante prêmio, que contará com as categorias: Empresa, Entidades Empresariais, Indústria, Órgão Público, Academia e Reportagem.

Para concorrer, os projetos devem apresentar casos reais de negócios viáveis, iniciativas públicas, reportagens jornalísticas e estudos acadêmicos que considerem a prática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos pela humanidade até 2030.

Estão previstas ações para consumo e produção sustentáveis, erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, entre outros.

O evento terá a participação de Flora Mokgohloa, diretora do Departamento de Gestão Ambiental da Prefeitura de Johanesburgo (África do Sul); Haroldo Machado Filho, assessor sênior do Programa ONU para o Desenvolvimento (PNUD); Céline Cousteau, ambientalista francesa, neta do famoso historiador marítimo Jacques Cousteau; e do professor José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da FECOMERCIOSP e idealizador da premiação.

Para participar do evento de lançamento da premiação e acompanhar o debate entre os especialistas, clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente.

Fonte: Reperkut / FECOMERCIOSP

Texto publicado em 02/03/2017

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.