FECHAR

Imprimir
Publicado em 02/08/2016

EM BAURU, EMPRESÁRIOS APRENDEM MAIS SOBRE AVEC

Embora já tenham tido, no seu dia a dia, algum tipo de contato com a Avaliação Eletrônica de Conformidade, os empresários do setor sempre precisam esclarecer dúvidas sobre este novo instrumento de fiscalização do COAF. Em função desta demanda, o SINFAC-SP promoveu, no dia 28 de junho, em Bauru, palestra sobre este tema.

Coordenado pelo consultor jurídico da entidade, Alexandre Fuchs das Neves, o treinamento recebeu empresários da região que aproveitaram a oportunidade para enriquecer seus conhecimentos sobre a AVEC.

“Geralmente, os participantes expõem dúvidas que são as mesmas de seus colegas, e isso contribui enormemente para o sucesso dos ensinamentos. E não foi diferente com esta turma, afinal a região de Bauru é bem desenvolvida e possui forte potencial de crescimento nos próximos anos”, afirmou o docente.



Segundo ele, a apresentação levou aos empresários, explicações detalhadas sobre a AVEC, mostrando inclusive como revisar os documentos operacionais e de PLF/FT e o Manual de PLD/FT, além de mostrar como simular uma AVEC. “Todo atendimento à AVEC deve ser realizado pelo SISCOAF, ambiente protegido e único caminho seguro para se fazer este processo”, reiterou.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.