FECHAR

Imprimir
Publicado em 08/10/2015

DESTAQUE EM PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA, UNG PROPORCIONA DESCONTOS A ASSOCIADOS DO SINDICATO

Instituição de ensino superior parceira do SINFAC-SP, a Universidade Guarulhos (UnG) teve recentemente chancelada a qualidade de seu ensino, ao ter destacado, na prestigiada revista científica The Lancet, estudo sobre odontologia.

Embora a pesquisa esteja fora da área do fomento comercial, a notícia é mais um incentivo a mais para os profissionais do setor buscarem educação continuada na UnG, que além de Guarulhos, possui unidades em São Paulo e Itaquaquecetuba. 
 

No caso, o convênio entre a universidade e o Sindicato prevê descontos aos associados da entidade, seus colaboradores e familiares, para cursos de graduação e pós-graduação.
 

“Ficamos felizes em saber de mais esta conquista da UnG, que certamente se refletirá na continua busca pela excelência do ensino proporcionado pelo seu competente corpo docente. Nossa parceria tem o objetivo proporcionar aos empresários associados e seus colaboradores conhecimento técnico em áreas que possam beneficiá-los no desenvolvimento do trabalho”, afirma avalia Cristina Engels Rodrigues, gerente administrativo financeiro do SINFAC-SP.
 

Mais informações sobre a parceria, os cursos disponíveis e os descontos proporcionados podem ser obtidas diretamente no site da UnG (www.ung.br) ou pelo telefone (11) 2464-1782.
 

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.