FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/09/2019

Caixa lançará aplicativo bancário voltado para baixa renda (DCI)

A Caixa Econômica Federal lançará uma nova plataforma voltada para a população de baixa renda. A ideia é que o aplicativo seja uma “junção” entre internet banking e uma ferramenta de serviços bancários exclusivos. Entre os serviços oferecidos, a princípio, estão as movimentações em conta e serviços de pagamentos.

"Batemos o recorde nas transações, superando os R$ 5 bilhões em todos os seus canais. De fato, as transações por mobile não são nosso foco imediato porque temos uma rede física muito forte, mas nossos canais têm crescido bastante", afirma o vice-presidente de de distribuição, atendimento e negócios do banco público, Valter Nunes.

Segundo o executivo, a plataforma é desenhada com baixo custo e com prestação de serviço voltada para a população de baixa renda.

A ferramenta também será um complemento aos serviços mobile já oferecidos pela instituição, completa Nunes, sem dar mais detalhes.

O aplicativo já está em testes entre os próprios funcionários da instituição e deve ficar disponível ao público nos próximos 30 dias.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.