FECHAR

Imprimir
Publicado em 13/07/2021

Cadastro Positivo amplia sua base com informações das operadoras de telecom

As análises de concessão de crédito, especialmente para micro e pequenas empresas, ganharam uma nova referência dentro do Cadastro Positivo. As operadoras de telecom (telefonia, TV por assinatura e internet) já passaram a enviar os registros de seus clientes para o banco de dados, inclusive de pessoas jurídicas. Com isso, o mercado passa a ter um novo parâmetro para avaliar o perfil até mesmo de pessoas e empreendedores que não tem conta bancária.

 

Essa é uma ampliação do Cadastro Positivo que já contava com o histórico de pagamentos de empréstimos e financiamentos, assim como de contas de consumo como água, luz e gás. A consulta permite ao mercado fazer uma análise de risco e, inclusive, propor condições de taxas e prazos personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente.

 

Entre os bureaus de crédito que fazem consultas ao Cadastro Positivo, o Boa Vista oferece condições especiais em alguns produtos para os associados do SINFAC-SP. Mais informações no link: www.sinfacsp.com.br/conteudo/boa-vista.

 

 

Video institucional

Cursos EAD

Cursos e Eventos

Nenhum evento disponível.

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.