FECHAR

Imprimir
Publicado em 31/10/2019

Banco digital Next atinge 1,4 milhão de clientes (Valor Econômico)

O radesco informou que seu banco digital Next atingiu a marca de 1,4 milhão de clientes e deve terminar o ano com 2 milhões. Somente no terceiro trimestre deste ano, foram abertas aproximadamente 300 mil contas.

“No trimestre, foram realizadas 105 milhões de transações, volume 27% maior que o realizado no trimestre anterior, o que demonstra que além de estarmos num processo sólido e consistente de ampliação da base de clientes, estamos tornando-os cada vez mais engajados com o Next. Há de se destacar o crescimento de 41% no volume de transações com cartão de débito e 34% com cartão de crédito, quando comparados ao trimestre anterior”, diz o Bradesco.

Segundo o banco, o Next foi criado para endereçar um novo público, a geração hiperconectada. Quase 80% dos usuários têm entre 18 e 34 anos e 79% não eram clientes do Bradesco antes.

O Next lançou no terceiro trimestre quatro fundos de investimentos, CDB e também a modalidade de crédito parcelado. “Além disso, na estratégia de oferta + atração, passamos a oferecer gratuidade ilimitada para DOC/TED”, diz o Bradesco.

 

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.