FECHAR

Imprimir
Publicado em 15/09/2020

BANCO ARBI ESPERA CAPTAR MAIS CLIENTES A PARTIR DO PIX

Instituição financeira parceira do SINFAC-SP, o Banco Arbi aposta no crescimento do volume de clientes a partir do início do PIX, novo meio de pagamentos criado pelo BACEN que possibilitará, por exemplo, transferências em até 10 segundos, para qualquer banco.

Com lançamento marcado para 16 de novembro e atualmente na fase de pré-registro de chaves de acesso (CPF, CNPJ e-mail ou telefone) dos clientes, a ferramenta facilitará a transferência de dinheiro entre pessoas, o pagamento de contas e até o recolhimento de impostos e taxas de serviços.

“Participaremos diretamente do PIX, nova situação que nos levará a funcionar sete dias por semana e 24 horas por dia, realizando liquidações por este sistema, inclusive estamos captando pessoas jurídicas que necessitam de um banco mais ágil para fornecer este tipo de serviço”, explica Marcos Ibiapina, responsável pela área comercial do banco.

Segundo o executivo, embora a expectativa do mercado seja bem positiva, ainda é cedo para a projeção de números. “Entretanto, estamos ampliando nossas iniciativas para a captação de subadquirentes que necessitam de bancos para liquidar suas transações com o varejo, por exemplo”, complementou.

Saiba mais sobre a parceria entre o SINFAC-SP e o Banco Arbi, CLICANDO AQUI.

Fonte: Reperkut
Imagem: Steve Buissinne por Pixabay

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.