FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/10/2019

ATHENABANCO COMEMORA 20 ANOS DE SUCESSO

Uma das maiores e mais tradicionais empresas do setor, a AthenaBanco Fomento Mercantil celebrou no último sábado, 28 de setembro, seu vigésimo aniversário de fundação (27/09/1999), numa grande festa que reuniu diretores, colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e representantes de entidades como SINFAC-SP e ANFAC.

Em discursos emocionados, os sócios-diretores Robinson Carneiro Cerqueira Leite e Sérgio Sanicola (foto acima) agradeceram a todos os que, ao longo do tempo, ajudaram a construir a empresa – hoje com 240 colaboradores –, depositando na nova geração que a todo instante chega ao grupo, a confiança para dar continuidade ao sucesso já conquistado.

“Nossa empresa é referência no mercado, e esses 20 anos de atividades configura-se em uma data emblemática. Continuamos a realizar um trabalho com muita dedicação, apoiando-se em tecnologia, sempre acompanhando de perto os nossos clientes”, afirmou Robinson.


Alexandre Fuchs das Neves, Robinson Carneiro Cerqueira Leite, Luiz Leite Lemos e José Luis Dias da Silva

Atuante na área jurídica e de compliance da empresa, Aline Borges, da Neves & Advogados Associados, salientou que o sucesso da AthenaBanco se deve à visão empreendedora dos seus proprietários. “Ambos têm grande visão sobre o mercado e a importância da constante qualificação do corpo jurídico e dos funcionários por meio de treinamentos”.

Para o consultor jurídico do SINFAC-SP, Alexandre Fuchs das Neves, que representou a entidade, a receita da AthenaBanco é atuar com integridade, ter visão de futuro, realizar planejamento e operar com solidez.

“Sobre este último quesito, no entanto, não me refiro, de forma alguma, a recursos financeiros, mas a operações feitas de forma racional, dentro de um sistema de compliance, de PLD, processos que elevam a confiança do mercado na empresa”, enfatizou o advogado.

"Congratulo-me com a AthenaBanco e com seu sócio Robinson Carneiro Cerqueira Leite, diretor suplente do SINFAC-SP, já por três mandatos, pelo 20° aniversário. A AthenaBanco, com o sucesso de suas operações, contribuiu para elevar o fomento comercial a um novo nível de credibilidade na sociedade brasileira. Apesar da magnitude assumida por suas operações, eles continuaram apoiando todas as nobres causas do setor", afirmou o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior, que não pôde comparecer ao evento.

Para o presidente da ANFAC, Luiz Lemos Leite, o sucesso da aniversariante se deve a muito trabalho e ampla dedicação, sempre executando estratégias de gestão política e corporativa. “O empresário deve ter muito cuidado com compliance, em observar as normas. Essa é a chave do sucesso de todas as nossas empresas”, reconheceu.


A festa contou também com um grande show do cantor Alexandre Pires

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.