FECHAR

Imprimir
Publicado em 03/09/2015

ASSOCIADOS JÁ PODEM ENVIAR PERGUNTAS A CONFERENCISTAS DO “VIII SIMPÓSIO”

A organização da 8ª edição do “Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”, marcada para o dia 24 de setembro, já começou a receber perguntas dos associados sobre os temas que serão tratados pelos conferencistas.

O objetivo é otimizar o andamento do evento, uma vez que a duração das palestras demanda o mínimo desperdício de tempo, a fim de que mais perguntas dos participantes sejam respondidas. 
 

As questões, que devem ser enviadas no e-mail:sinfacsp@sinfac-sp.com.br, ou acessando o link de nosso Fale Conosco, serão encaminhadas aos painelistas do tema técnico que esmiuçará a Empresa Simples de Crédito (ESC), aprovada ontem (02/09) no PLC nº 25/2007. 
 

O Painel Técnico Jurídico terá a participação dos consultores jurídicos Alexandre Fuchs das Neves (SINFAC-SP) e José Luiz Dias da Silva (ANFAC) e do advogado Maurício Prazak, membro do Conselho Superior de Direito da FECOMERCIOSP.
 

Durante o “VIII Simpósio”, o SINFAC-SP renderá homenagem ao consultor jurídico do SINFAC-ES, Mário Cezar Pedrosa Soares, autor da ação vitoriosa contra o CRA-ES, conseguindo liberar uma factoring associada à entidade do assédio do conselho, que tentava obrigá-la ao registro de um administrador de empresas. 
 

“A participação dos nossos associados será fundamental para ajudar o SINFAC-SP a desenvolver políticas que deem mais solidez ao setor e elevem a capacitação dos profissionais que atuam em todas as áreas das empresas de fomento comercial e de securitização”, conclama o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior.
 

Serviço
 

Palestra: “VIII Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo”.
Data / Horário: Quinta-feira, 24 de setembro de 2015, das 8 às 13 horas.
Carga horária: 5 horas.
Local / Endereço: FECOMERCIOSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º andar, Bela Vista, São Paulo).
Informações: Pelo telefone: (11) 3105-0615 ou via e-mail: sinfacsp@sinfac-sp.com.br.
Inscrições: Na página do evento. (Clique aqui).
 

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.