FECHAR

Publicado em 23/04/2019

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA APROVA CONTAS DE 2018 APRESENTADAS PELO SINDICATO

AGO realizada no último dia 19 de abril aprovou, por unanimidade, o “Relatório de Prestação de Contas da Diretoria e o Balanço do Exercício de 2018”, apresentados pelo SINFAC-SP, assim como o parecer do Conselho Fiscal e o relatório da auditoria independente.

Restrita às empresas associadas, a AGO também apresentou um relatório de atividades (aberto a todos) com um resumo de tudo o que a entidade fez durante o ano passado. CLIQUE AQUI. Também estão disponíveis, mas somente aos associados, mediante login e senha, as Demonstrações Contábeis e o Relatório da Auditoria 2018.

Para o presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), o Sindicato tem se notabilizado por sempre buscar a qualidade máxima na prestação de serviços.

“Precisamos manter a excelência e prestar serviços que se integrem cada vez mais no dia a dia das empresas, a fim de agregar valor e proporcionar vantagens para os nossos associados”, afirma o dirigente.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.