FECHAR

Imprimir
Publicado em 07/05/2019

AGE VAI DELIBERAR SOBRE ENTRADA DE EMPRESA SIMPLES DE CRÉDITO NA BASE DO SINFAC-SP

O SINFAC-SP convocou para 4 de junho, em sua sede, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com empresas associadas ou não, para deliberar sobre a inclusão da categoria econômica das Empresas Simples de Crédito no estado de São Paulo na base de representação da entidade.

A segunda ordem do dia será para discutir e deliberar sobre a proposta da Diretoria para alteração dos Estatutos Sociais. A AGE está marcada para as 11 horas (primeira convocação) ou às 11h30 (segunda convocação), com qualquer número de empresas de fomento comercial, securitização de crédito e ESCs.

“Depois do histórico momento vivido por nossa entidade, que em 24 de abril participou, em Brasília, da cerimônia de sanção do projeto que tornou a ESC realidade, após seis anos de árduo trabalho, agora será iniciada mais uma etapa: incorporar esta nova categoria em nossa base representativa”, explica o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil).

O edital de convocação foi publicado na edição de 2 de maio do Diário Oficial da União (Seção 3, página 157) e de O Estado de S. Paulo (Economia, página B6). “Contamos com a presença do maior número possível de empresários, mesmo que estejam longe da Capital, pois debater este tema é essencial para o desenvolvimento do nosso setor”, reitera o dirigente.


Edital no Diário Oficial da União


Edital no jornal O Estado de S. Paulo

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.