FECHAR

Imprimir
Publicado em 06/10/2020

ABRAFESC: SINDICATOS LANÇAM NOVA ENTIDADE NACIONAL

Os SINFACs de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Centro Sul/Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além do SINDISFAC-MG, apresentam na próxima sexta-feira, 9 de outubro, a Associação Brasileira de Factoring, Securitização e Empresas Simples de Crédito (ABRAFESC).

O lançamento será feito durante live transmitida a partir das 10 horas, no canal do SINFAC-SP no YouTube. A apresentação e moderação do evento ficarão a cargo da jornalista Maria Clara Leite.

Encabeçada pelo presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior, a nova entidade foi criada para suprir a necessidade de melhor representação, em âmbito nacional, dos segmentos que a compõem, além de buscar a resolução das principais demandas que dificultam o desenvolvimento das atividades empresariais.

 

 

 

 

O evento contará também com os presidentes dos respectivos sindicatos fundadores – Roberto Mauro Pereira (Minas Gerais), no cargo de vice-presidente; Elpídio Veronez Debiasi (Centro Sul - Santa Catarina), diretor financeiro; Bruno Ferreira de Almeida (Espírito Santo), diretor secretário; Silvestre Augusto de Araújo Castro (Amazonas), ocupando o posto de  diretor suplente; e Edson Dib Bichara (Mato Grosso do Sul).

“Fundada oficialmente em cartório em 10 de setembro, a ABRAFESC nasce pela vontade em comum de diversos dirigente, que acreditam poder fazer muito mais pelo nosso setor se estirem unidos em torno de uma entidade que represente o Fomento Comercial nacionalmente, sendo beneficiada pelo fato de que seus dirigentes têm ótimo relacionamento com os representantes dos poderes Legislativo e Executivo”, afirma Hamilton.

A live terá a participação especial do sócio-diretor da RBM Web, Ricardo Barros Mendes, que apresentará dois novos produtos da empresa mineira – o LiberaCred e o Assina.RBM.

O LiberaCred é uma plataforma que proporciona consultas às informações mais importantes sobre o comportamento financeiro dos clientes, dados essenciais para a concessão de empréstimos, financiamentos ou cartões de crédito.

Já o Assina.RBM é uma ferramenta que possibilita assinar documentos de forma prática, rápida e segura no site da RBM. Além de juridicamente válido em conformidade com todas as normas que regulam as assinaturas eletrônicas, o método pode fazer grande diferença nos negócios.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.