FECHAR

Imprimir
Publicado em 19/08/2021

Abertas as inscrições para o webinário “Estratégias de Marketing Digital” do SINFAC-SP

Já é consenso que as empresas não podem ignorar sua presença no universo digital seja para atrair novos clientes, qualificar sua reputação e se relacionar com os diversos atores de seu segmento. Pensando nisso, o SINFAC-SP buscou um especialista no assunto para ministrar o curso online “Estratégias de Marketing Digital”. Serão dois dias de programação intensa voltada tanto para quem já tem alguma presença digital, mas quer melhorar e adequar suas estratégias, quanto para as empresas que ainda não sabem por onde começar. O docente trará, inclusive, orientações bem objetivas sobre como vender mais usando o marketing digital.

 

As aulas serão nos dias 24 e 25 de agosto, das 9h às 13h, pela plataforma Zoom. O webinário é gratuito para associados do SINFAC-SP e aberto ao público em geral por R$ 900. As inscrições já estão abertas pelo link: www.sinfacsp.com.br/evento/399. Abaixo, a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

1. Conceitos de marketing digital: definições e aplicações

2. Gestão de conteúdo: adequação das linguagens de comunicação para cada plataforma digital

3. Marketing de busca SEO e SEM: conceitos e aplicações das ferramentas para otimizar os resultados de busca (tráfego pago e orgânico)

4. Comportamento do usuário e consumidor: o que eles querem ouvir (busca pelo engajamento)

5. Mobile Marketing: especificidades do meio e aplicações em Marketing Direto

6. Gestão de Redes e Mídias Sociais: por que e como estar nas redes sociais

7. Como vender mais usando marketing digital – funil de vendas

8. Ferramentas disponíveis para métricas e resultados

 

Sobre o docente

Luis Felipe Pereira Borges da Cunha é professor nos cursos de Propaganda e Marketing, Jornalismo e Administração, em disciplinas de Marketing e Comunicação, Construção de Marcas, Gerência de Produto e Preço e Marketing Digital. Também é consultor em gestão comercial, desenvolvendo equipes e estratégias de vendas e relacionamento com clientes. Tem experiência em empresas nacionais e internacionais em países como EUA, Alemanha e França. Luis Felipe é pós-graduado em Marketing e tem Mestrado em Engenharia de Produção com foco na Indústria 4.0 e Inovação, com especialização em Marketing Digital e Branding.

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.