FECHAR

Imprimir
Publicado em 04/11/2021

14° Simpósio do SINFAC-SP abordará novas tecnologias que impactam o setor

No próximo dia 19, acontece o 14° Simpósio anual do SINFAC-SP, em São Paulo. A programação conta com painéis jurídico, econômico e político, além de apresentações sobre novos serviços tecnológicos que impactam o mercado. Um dos assuntos mais esperadas pelas empresas de fomento, a entrada no mercado de antecipação de recebíveis de cartões de crédito, será abordado pela Diretora de Produtos e Clientes na CERC, Natalia Bertinat, durante o painel “Serviços Tecnológicos com Impacto no Mercado” que está marcado para às 14:45.

 

No mesmo bloco, o CEO da BMP Money Plus, Carlos Eduardo Benitez, falará sobre conta Escrow, CCB e consignado; e o CEO da VADU, Michel Varon, irá compartilhar sua experiência sobre automação de crédito. O painél sobre tecnologia conta, ainda, com a participação especial do coordenador do programa nacional SEBRAE + finanças e do projeto de apoio às empresas simples de crédito, Adalberto de Sousa Luiz.

 

Confira no hotsite do evento a programação completa e faça sua inscrição: www.sinfacsp.com.br/simposio. O 14° Simpósio do SINFAC-SP acontece em conjunto com o 1º Congresso da ABRAFESC, ampliando a abrangência do evento.

 

14º SIMPÓSIO DO SINFAC-SP e

1º CONGRESSO DA ABRAFESC

Tema: REVOLUÇÃO DO CRÉDITO

Dia: 19/11/2021, sexta-feira, das 8h30 às 18h00

Local: Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, a R. Martins Fontes, 71 - Centro Histórico– São Paulo – SP

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.