FECHAR

Imprimir
Publicado em 20/10/2020

13º SIMPÓSIO: INÉDITO FORMATO DE LIVE E ENFOQUE 100% TÉCNICO FIZERAM A DIFERENÇA

Em formato inédito – totalmente on-line e sem limitação de espaço físico –, a 13ª edição do “Simpósio dos Empresários de Fomento Comercial do Estado de São Paulo” reuniu no último dia 16 de outubro uma constelação de primeira grandeza do setor, para participar de painéis abordando temas essenciais e do momento para o fomento comercial.

Em sua apresentação de abertura, o presidente do SINFAC-SP, Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil), relembrou os nomes ilustres que participaram de edições passadas, justificando que a ênfase desta vez foi técnica, com seus integrantes atuando como personagens centrais dos debates, apresentados pela jornalista Maria Clara Leite.


Hamilton de Brito Junior

O dirigente aproveitou a oportunidade e apresentou a edição nº 45 da revista da entidade, cuja cobertura englobou os meses de julho, agosto e setembro. A publicação digital trouxe como assunto principal de capa a fundação da Associação Brasileira de Factoring, Securitização e Empresas Simples de Crédito (ABRAFESC), também presidida por ele.

Hamilton lembrou das origens e das metas da nova entidade patronal, que está buscando novos associados beneméritos, nova categoria imediatamente endossada por ele próprio, assim como o 1º vice do Sindicato, Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil), e Pio Daniele, presidente da entidade na gestão 2007-2010.


Marcus Jair Garutti

Garutti aproveitou para relembrar sua época à frente do SINFAC-SP (2004-2007), quando ocupava uma sala na entidade-mãe (ANFAC). “Fico muito feliz em ver que a vocação de crescimento se manteve nas gestões seguintes”, comemorou. “A ABRAFESC está nascendo sob a mesma égide, com a missão de catalisar a evolução e o conhecimento de um setor vital para o pleno desenvolvimento da nossa economia”, acrescentou o empresário.


Pio Daniele

Para Pio Daniele, hoje o setor colhe os frutos de um trabalho que supera os 12 anos de luta por suas causas e necessidades. “A ABRAFESC é bem-vinda, pois é mais uma trabalhando pela classe, assim como as novas lideranças que se colocaram à disposição para atuar diuturnamente”, argumentou.

Fonte: Reperkut

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.