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Daniel Modolo
Gestor de pessoas, professor, analista comportamental, consultor, master coach e palestrante certificado na ferramenta SOAR™?; cursou psicanálise, gestão de recursos humanos, pós graduado em liderança, coaching e mentoring e atualmente cursa psicologia.
Possui vasta experiência em gestão e capacitação de pessoas, tendo treinado mais de 1000 gestores de grandes empresas. Como líder, possui habilidades em relacionamento interpessoal, empatia, didática e inteligência relacional em gestão de crises, criando ambientes favoráveis, colaborativos e produtivos.
Charlote Odebrecht
Executiva com aproximadamente 20 anos de experiência em gestão de negócios (nacional e internacional), atualmente Vice-Presidente e Sócia, responsável pela gestão estratégica do Grupo Valorem .
Nesses 10 anos à frente do grupo, acompanhou o mercado brasileiro e sua situação econômica de perto, sendo parceira e conselheira de empresas em momentos de crise.
Investidora de startups há mais de uma década, acredita que a inovação precisa de portas abertas em todos os tipos de negócios e que educação é a melhor forma de mudar o mundo!
Em seus artigos, fala com sinceridade sobre os desafios de carreira e como enxerga o mundo corporativo.
Sua missão é melhorar nossa sociedade através da educação e das soluções inovadoras propostas pelo grupo.
1. Ferramenta MIDEA de verificação
2. Como controlar os pensamentos.
3. Porque a maioria dos seres humanos escolhe viver o medo ao invés da alegria?
4. Perfis comportamentais, suas dificuldades e fortalezas.
5. Viver é decidir
6. A Ciência da felicidade (Harvard School)
Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 13/12/21, período da tarde
Trabalhar: autoconhecimento, autogestão, como romper com um cenário emocional desfavorável, produtividade, melhoria contínua, desenvolvimento de competências como estratégia para alta performance, felicidade no trabalho, mitos da felicidade corporativa, chave para desenvolver pessoas,etc
Trazer uma perspectiva de recuperação pós-pandêmica, praticando um olhar amplo, tanto interno quanto externo, bem como, prover ferramentas racionais e emocionais para uma excelente gestão, tanto de si mesmo, quanto do trabalho.
Qualquer profissional que almeje desenvolver: competências socioemocionais, resiliência, ressignificação de experiências passadas, conhecimento do ser humano e suas chaves de transformação, liderança, chaves para transformação de vida, transcendência de propósito de vida, gestão de equipes, etc
Custo de R$ 400,00 para não associado.
Para associados, há desconto de 1 crédito.
Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.