WEBINÁRIO – MUDANÇA DE ATITUDE

14/12/2021 | 04 horas - 9h00 às 13h00 | Encerrado

Docente

Daniel Modolo De Nardo Mega

Daniel Modolo

Gestor de pessoas, professor, analista comportamental, consultor, master coach e palestrante certificado na ferramenta SOAR™?; cursou psicanálise, gestão de recursos humanos, pós graduado em liderança, coaching e mentoring e atualmente  cursa psicologia.                     

Possui vasta experiência em gestão e capacitação de pessoas, tendo treinado mais de 1000 gestores de grandes empresas. Como líder, possui habilidades em relacionamento interpessoal, empatia, didática e inteligência relacional em gestão de crises, criando ambientes favoráveis, colaborativos e produtivos.

Charlote Odebrecht

Executiva com aproximadamente 20 anos de experiência em gestão de negócios (nacional e internacional), atualmente Vice-Presidente e Sócia, responsável pela gestão estratégica do Grupo Valorem . 

Nesses 10 anos à frente do grupo, acompanhou o mercado brasileiro e sua situação econômica de perto, sendo parceira e conselheira de empresas em momentos de crise. 

Investidora de startups há mais de uma década, acredita que a inovação precisa de portas abertas em todos os tipos de negócios e que educação é a melhor forma de mudar o mundo! 

Em seus artigos, fala com sinceridade sobre os desafios de carreira e como enxerga o mundo corporativo. 

Sua missão é melhorar nossa sociedade através da educação e das soluções inovadoras propostas pelo grupo. 

 

Programação

1. Ferramenta MIDEA de verificação

2. Como controlar os pensamentos.

  • Crenças
  • Travas emocionais

3. Porque a maioria dos seres humanos escolhe viver o medo ao invés da alegria?

  • Qual mecanismo me permite interromper o fluxo negativo de pensamento

4. Perfis comportamentais, suas dificuldades e fortalezas.

  • Forma de enxergar o mundo por meio de cada perfil.

5. Viver é decidir

  • Estilo de vida escasso X Estilo de vida significativo

6. A Ciência da felicidade (Harvard School)

  • Desenvolver desempenho e não sentimento
  • Benefícios da felicidade no ambiente de trabalho
  • Como manter uma alta performance no ambiente de trabalho.
  • Capitalizando os benefícios da felicidade
  • Mundo VUCA x Felicidade

 

Local

Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão o link no dia 13/12/21, período da tarde

Objetivo

Trabalhar: autoconhecimento, autogestão, como romper com um cenário emocional desfavorável,   produtividade, melhoria contínua, desenvolvimento de competências como estratégia para alta performance, felicidade no trabalho, mitos da felicidade corporativa, chave para desenvolver pessoas,etc

Trazer uma perspectiva de recuperação pós-pandêmica, praticando um olhar amplo, tanto interno quanto externo, bem como, prover ferramentas racionais e emocionais para uma excelente gestão, tanto de si mesmo, quanto do trabalho.

 

A quem se destina

Qualquer profissional que almeje desenvolver: competências socioemocionais, resiliência, ressignificação de experiências passadas, conhecimento do ser humano e suas chaves de transformação, liderança, chaves para transformação de vida, transcendência de propósito de vida, gestão de equipes, etc

Investimento

Custo de R$ 400,00 para não associado.

Para associados, há desconto de 1 crédito.

Informações Adicionais

  1. Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
  2. ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
  3. O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
  4. Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
  5. A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
  6. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
  7. Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
  8. Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.

Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscrições Encerradas

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.