WEBINÁRIO - TÉCNICAS DE VENDAS E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIROS NAS EMPRESAS DE FACTORING, FIDC´S, SECURITIZADORAS E ESC´S

03/02/2021 a 04/02/2021 | 08 HORAS - 9H00 ÀS 13H00 | Encerrado

Docente

Rogério Castelo Branco

Iniciou sua carreira no extinto Banco de Crédito Nacional, BCN, onde atuou nas áreas de Crédito Imobiliário, Planejamento e Controle, Mesa de Operações e Gerência de Agências.

Atua no Factoring desde 1995.

Foi Diretor Operacional da ABFAC – Associação Brasileira de Factoring e Diretor Estatutário da All Time Fomento Mercantil S/A, sendo responsável pela gestão comercial e de crédito.

Já prestou consultoria para diversas empresas do setor de factoring e treinou mais de dois mil profissionais do setor de recebíveis, inclusive em instituições financeiras (bancos), FIDC’s, Securitizadoras e Factorings de todos os portes.

 

Programação

– Do fomento comercial às Fintechs. O que dava certo antes, mas hoje, nem tanto.

– Quem é o novo pequeno empresário tomador de recursos financeiros.

– Os impactos negativos da ineficiência comercial.

– Gerentes Comerciais no novo mercado.

– Conhecendo o ambiente competitivo.

– Conhecendo os produtos financeiros.

– Planejamento Estratégico de vendas.

– Políticas de crédito alinhadas às políticas comerciais.

– Vendas Ativas – Prós e contras.

– Vendas Passivas – Prós e contras.

– Os instrumentos de prospecção de novos clientes.

– Os aspectos técnicos que merecem atenção em qualquer tipo de venda.

– Técnicas de vendas Ativas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.

– Técnicas de Vendas Passivas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.

– Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas.

– Cases e revisões.

Local

Realizado via Aplicativo Zoom, os inscritos receberão os links na tarde do dia anterior

Objetivo

Através de conteúdo específico, apresentar técnicas para desenvolver o setor comercial das empresas do setor.

A quem se destina

Colaboradores e empresários de empresas de Factoring, Securitizadoras, ESCs e FIDC.

Investimento

Custo de R$ 900,00 para não associado.

Para associados, há desconto de 1 crédito.

Informações Adicionais

  1. Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
  2. ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
  3. O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
  4. Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
  5. A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
  6. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
  7. Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
  8. Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.

Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp .com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscrições Encerradas

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Sobre o Sinfac-SP

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