PALESTRA - CADASTRO POSITIVO E OS IMPACTOS NA CONCESSÃO DO CRÉDITO - SEDE

22/10/2019 | 03 HORAS - 9H00 ÀS 12H00 | Encerrado

Docente

Flavio Calife, Caio Carvalho e Janete Ridel

Flavio Estevez Calife - Economista, gerente de indicadores econômicos e inteligência de mercado. Experiência de mais de 15 anos no mercado de crédito e consumo, análise de risco, tendências e inovações do mercado financeiro e análise da concorrência.
Doutor em Finanças Públicas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e professor de Economia e Finanças na PUC-SP.

 

Elisângela Lambert - Gerente de Cadastro Positivo, Experiência em Desenvolvimento de Produtos (Int'l) e Diretora Institucional – IBREI. Experiência de mais de 23 anos no desenvolvimento de negócios e produtos B2B apoiados em tecnologia da informação para os segmentos de Bancos, Telecomunicações, Indústrias, Atacadistas e Factorings.

 

Gabriele Peres da Silva - formada em comunicação social pela UNESP em Bauru e pos graduada em Marketing pelo Mackenzie. Há mais de 10 anos, atua em empresas do mercado financeiro, tendo se especializado em análise de crédito de Pessoa Jurídica.

 

 

 

Programação

Cenários Macroeconômicos

Impacto do Cadastro Positivo

Cadastro Positivo

Fontes

Exibição de Dados

Dados que podem ou não ser exibidos

Produtos e soluções da Boa Vista Serviços

Local

SEDE SINFAC-SP

Rua Líbero Badaró, 425 – conj. 183 – 18º andar

Centro – São Paulo - SP

Objetivo

Apresentar o Cadastro Positivo, impactos econômicos e produtos da Boa Vista Serviços, com características dessa modalidade.

 

A quem se destina

Empresários, Diretores, Gerentes e Administradores das empresas de Factoring.

 

Investimento

Custo de R$ 400,00 para não associado.

Para associados, há desconto de 2 créditos.

Doação de Lenço umedecido, que será doado aos alunos da AbraceSolidário, instituição de Campinas

Informações Adicionais

  1. Os cursos e palestras são oferecidos gratuitamente aos associados do SINFAC-SP. Consulte as condições de associação.
  2. ATENÇÃO: Favor adicionar o domínio @sinfac-sp.com.br como contato confiável evitando bloqueio das mensagens de e-mail pelo servidor de sua empresa.
  3. O SINFAC-SP estipulou um Sistema de Créditos que concede pontos que podem ser utilizados nos cursos e palestras e consultoria jurídicas e contábeis. O regulamento pode ser conhecido CLIQUE PARA ACESSAR O ARTIGO
  4. Preencha o formulário de pré-inscrição. Você deverá receber um e-mail confirmando sua pré-inscrição nos minutos seguintes a realização da mesma. Caso não receba, entre em contato.
  5. A confirmação de sua inscrição seguirá nesse mesmo e-mail em até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.
  6. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, favor entrar em contato com o SINFAC-SP (11) 3105-0615.
  7. Reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender este evento, caso não atinja o número mínimo de participantes necessários à sua realização.
  8. Solicitamos que o cancelamento da participação na palestra seja informado com até 48 horas de antecedência. O não comparecimento acarretará nas penalidades descritas no Sistema de Créditos.

Informações: (11) 3105-0615 ou pelo e-mail: eventos@sinfac-sp.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Inscrições Encerradas

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.