SER OU ESTAR, EIS A QUESTÃO

http://www.sinfac-sp.com.br/v2/userfiles/_cda82809f1280344a48e5daa49d827201331910835.jpgEu não sou presidente do SINFAC-SP, eu estou presidente.

Parafraseando a enigmática frase de Shakespeare, que teria dificuldade de entender o significado da adaptação na língua portuguesa, gostaria de dizer que estou feliz, estou preparado para este grande desafio de tentar atender aos anseios da classe de empresários de factoring, a qual pertenço com muito orgulho.

Existe fase na vida em que o ter é mais importante do que o ser. Com o tempo e sucesso, você percebe que somente ter não o deixa feliz e que para ser feliz, você precisa estar feliz.
 

Estar feliz é uma condição pontual e não permanente, que é atingida fazendo-se o que gosta, buscando ideais, regozijando-se das conquistas e celebrando com os amigos a vitória.

Estar presidente significa possibilidade de mudanças, dar continuidade às obras das gestões anteriores, com estilo próprio, independência, promovendo a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos  pelo sindicato.

Pretendemos nos tornar um padrão de excelência e referência para todos os outros sindicatos do Brasil.

Temos certeza  de que este objetivo será alcançado, pois o SINFAC-SP  está muito bem estruturado,   com diretoria, gerência, assessores  e equipe competentes  e  , acima de tudo,  atuantes. 
Um sindicato é tão forte quanto a classe que representa.

Para isso, precisamos unir a classe em torno de ideais comuns. Queremos que os associados e não associados, mesmo concorrentes entre si, se tornem amigos para a luta e conquista de nossos objetivos operacionais, tributários, legais  e, especialmente,  a mudança da imagem pejorativa  do  factoring na sociedade como um todo.
Venha participar conosco desta jornada e, como eu,  esteja feliz para ser feliz.

Hamilton de Brito Junior   
Presidente em exercício do SINFAC-SP

Video institucional

Cursos EAD

Cursos e Eventos

Nenhum evento disponível.

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.