NINGUÉM PODE PASSAR PELA VIDA SEM SE REINVENTAR

Estou participando do “20º Congresso de Brasileiro de Contabilidade”, que está sendo realizado na cidade de Fortaleza (CE), e tenho que transferir para todos vocês a imensidão de inovações que a contabilidade está trazendo para os profissionais deste setor, bem como, para todos os empresários.

É nítida a grande abrangência da contabilidade na economia nacional, assim como a importância do contador para o desenvolvimento e o sucesso das empresas, dos negócios e para elevar suas perspectivas.

A vastidão de temáticas, de estratégias, orientações técnicas e motivacionais, absorvidas neste evento é ampla, incontestavelmente necessária e importante para que se tenha uma visão atual da atividade contábil, e uma visão futura de sua galopante ênfase a nível nacional.

De norte a sul, de leste a oeste deste imenso Brasil, conversando com colegas de todas as esferas, a inspiração vem à tona para entender profundamente a dedicação e o comprometimento com o certo, com a ética e com o profissionalismo.

Observamos aqui que a tecnologia não é mais o futuro, e sim o presente, a realidade, portanto, a desmistificação deste mistério existente há anos se faz uma necessidade, um horizonte que era inatingível e agora está em nossas mãos.

Deem a importância para sua contabilidade, suas ferramentas financeiras, pois estes são os fundamentos básicos para uma excelente administração de seus negócios.

Enfim, temos mais alguns dias neste Congresso, estarei no próximo artigo trazendo mais informações sobre este segmento tão importante para nossa vida empresarial.

O mundo gira, a vida está quebrando vários paradigmas, os tempos são outros, renovar para continuar existindo, criar para permanecer respirando, sonhar para encontrar forças em nossos passos.

Este Congresso me reporta a uma grande reflexão, entendendo o que é óbvio: “Ninguém pode passar pela vida sem se reinventar”.

Aprimore sempre seus conhecimentos, se goste e se conheça muito, seja muito bom naquilo que faz, ame muito sua família, ore todos dias, seja ético, enfim, se reinvente sempre. 

Marco Antonio Granado é empresário contábil, contador, bacharel em direito, pós-graduado em direito tributário e consultor tributário e contábil do SINFAC-SP – Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado de São Paulo.

Video institucional

Cursos EAD

Cursos e Eventos

Nenhum evento disponível.

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.