FECHAR

Imprimir
Publicado em 17/01/2017

BOLETOS DE CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL SÃO REENVIADOS A EMPRESAS REPRESENTADAS

A alteração no modelo de emissão de boletos, que desde 1º de janeiro passou a ser 100% na modalidade “Cobrança Registrada” de acordo com normas estabelecidas pelo Banco Central, levou o SINFAC-SP – por segurança – a reemitir as lâminas de Contribuição Assistencial, obedecendo às novas diretrizes federais.

A entidade afirma que o carnê com os boletos chegará aos destinatários até o dia 25 de janeiro, com as parcelas que vencem de janeiro a julho. Os empresários devem desconsiderar o carnê enviado anteriormente, com boletos do Banco Itaú.

“Também fomos informados que esses boletos registrados aparecem no DDA de cada cliente, de acordo com as regras de cada banco e conforme a adesão do cliente a esta plataforma DDA. Trata-se somente de um alerta para facilitar o pagamento e para que eles saibam que os boletos são válidos”, salienta a gerente administrativo financeiro do SINFAC-SP, Cristina Engels Rodrigues.

A seguir, leia a íntegra da carta enviada pelo SINFAC-SP aos empresários:

São Paulo, dezembro de 2016.

Senhor Empresário, 

Comunicamos que por decisão do Banco Central, a partir de 1º de janeiro de 2017, será implantado novo sistema de cobrança bancário em todo País, sendo todas as cobranças registradas. Por esse motivo estamos reemitindo os boletos da Contribuição Assistencial 2016-2017 com vencimento de janeiro até julho. Desta forma, pedimos por gentileza que considere este novo carnê para pagamento.

Lembramos que o valor de R$ 240,00 foi aprovado na Assembleia Geral Extraordinária de 07 de junho de 2016 em 12 parcelas. A contribuição é devida por todas as empresas representadas, pois os benefícios conquistados são para todas. 

Caso tenha problemas com o vencimento e precise reemitir o boleto ou tenha outras dúvidas, por favor, entre em contato pelo fone: (11) 3105-0615 ou e-mail: cobranca@sinfac-sp.com.br

Acompanhe as notícias do segmento e também nossa programação de cursos e palestras. Sua empresa é o foco de nossa atenção. 

Agradecemos a atenção que temos recebido em nossas atividades e comunicados e aguardamos sua visita à nossa sede. 

Hamilton de Brito Junior
Presidente

Video institucional

Cursos EAD

Fotos dos Eventos

Sobre o Sinfac-SP

O SINFAC-SP está localizado na
Rua Libero Badaró, 425 conj. 183, Centro, São Paulo, SP.
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.